segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Matando a Vontade de mim - Parte 1

Matar...
Matar o que de mim... o que em mim...
matar esse amor em mim, rancar a raiz desse amor...
amor???
essa dor...
Amor ou dor?
sei la... essa dor q me aflita... que me imita, que me irrita, que tira o prazer de ser eu, me imita e tapeia o que sou...
pra onde vou?
não tenho onde me esconder...
essa minha vontade de viver...
Quero matar essa vontade de mim...
De ser o que sou, da sede que tenho, da vontade, da fome de aprender cada dia mais, viver mais...
intensamente...
eu quando nasci no ventre de minha mãe aparentava a uma semente, cresci... nasci...
e hoje estou aqui...
Para matar essa vontade de mim...
Vontade de ser FELIZ...
sempre sendo uma pequena aprendiz :-)
Vivemos crescendo... vivendo... e aprendendo...
Nunca seremos tão perfeito ao não ter que aprender...
por isso precisamos viver em união, um ajudando ao outro, somos pilares de sustentação do telhado da casa, se um cair todos cai e vamos todos ao chão...
chão... um lugar de sujeira e bactéria...
Quero matar essa vontade que anseio, uma vontade que da medo
uma vontade que luto, que busco, com opções e opiniões alheias...
mais muitas vezes prefiro não dar ouvidos a algumas pessoas que mal sabe quem sou, eu mal sei quem sou... e essas pessoas as vezes nem sabem quem são si próprias e querem dar opiniões a vida alheia, por isso não gosto que falem mal de mim, pois tento ser diferente, sei ser uma pessoa diferente... muitas vezes me digo allien por isso eu mesma tenho um pouco de medo de mim...
mais a vida é assim, não podemos confiar em nossas próprias sombras, sabe o que eu digo... se eu não gosto que de opiniões a minha vida, vou tentar não dar aos outros...
mais as opiniões construtivas vale até a pena...
não gosto de zuar dos outros...
por isso me sinto as vezes culpada...
mais também não quero que zoem de mim...
isso é um tanto complicado... somos pessoas diferentes e por isso as nossas diferenças as vezes é pontos de chacota , humilhações...
mais as vezes é bom rir de nós mesmos....
aff como somos tão complicados...
nada é perfeito para nós...
por isso tanta vontade...
vontade... e mais vontade...
eita vontade...
vontade que anseio que chega até dar medo...
a minha vontade é tão comprida, que não sei se vai dar para comprimir ela por aqui...
as vezes começo a escrever não sei onde vou parar, quando vou parar, minha mente ta parecendo um vulcão...
palavras e mais palavras...
frases... e mais frases...
nem sei onde começo o que vem depois quando termina...
nossa, minha mente é um jardim paralelo, não tem fim...
é infinito...
cheio de coisa boas, mais também cheio de coisas ruins, mais procuro esconder esse meu lado...
eu não gosto de ser uma pessoa má...
as vezes minhas vontades não podem ser atendidas...
porque ao menos sei explica las...
minha mende é confusa pra mim...
não sou santa mais tento ser perfeita: Como a imagem e semelhança de Deus!!!
muita gente quer errar, as vezes não quer e acaba errando, tenta corrigir seu erros, e acaba se danando =/
as vezes não é bom mecher em um lugar sujo e acaba fedendo "cheirando mal"
por isso digo... se és e quer ser o fruto bom... não se misture com os podres...
pois os melhores são cobiçados ;-)
todos querem um para si...
ou sei la...
eu tento ser perfeita, mais ninguém gosta de mim como sou...
minha vontade era ter mais amigos...
mais verdadeiros...
mais as vezes o meu ser, o meu jeito de ser assusta...
e acabo perdendo amizades...
Eu sempre fui uma garota apaixonada... mega, ultra apaixonada *-*
vivo nas nuvens... as vezes me perco... em uma distancia que ao menos eu sei...
vontade de descobrir onde estou ;-)
vontade de esquecer pessoas que não me da valor...
vontade de me apaixonar novamente ;-)
de viver para sempre...
vontade de viver um amor...
um verdadeiro amor...
um GRANDE amor!!!
xiiiiiiii sou mt melosa assim mesmo, isso é gostoso...
viver apaixonada por ai... ouvindo pássaros cantando, vendo borboletas, voando, provando o favo do mel... admirando o arco-íris no céu...
sentindo a brisa me tocar, caminhando para onde Deus me levar...
Vontade... saudade....
sei la...
apaixonada sou pela vida, pelas pessoas, pela arte, pela cultura, pela musica, pelo teatro...
pelo Brasil... pelo mundo...
não digo o mundo... mundo... o mundo... mundo... é da carne
é mundano...
mais se eu digo que odeio o mundo eu odeio essa vida, vai dizer que sou uma RELAXADA...
coisa que não sou ;-)
sempre quero tudo nas ordens...
sim... sim... sou muito... exigente...
se não for do meu jeito nas minhas vontades...
Nada estará no lugar certo!!!
por isso sou uma pessoa um tanto chata de se conviver...
por isso as vezes sou excluida, pois quero consertar o mundo... quero consertar a vida...
pois eu vivo nela...
e quero viver em um lugar bom de se viver...
Não... não porque sou egoista...
pois quero dividir... compartilhar o bom da vida com todos...
mesmo com nossas diferenças assim ser felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores